segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Astrid Fontenelle recebeu o diagnóstico de lúpus

Astrid Fontenelle (Divulgação / GNT
Astrid Fontenelle
Uma notícia triste. Nesta segunda-feira (30), a apresentadora Astrid Fontenelle recebeu o diagnóstico de lúpus, uma doença que o sistema imunológico ataca as próprias células e tecidos do corpo, resultando em inflamação e danos nos tecidos. E ela contou no Twitter.
"Salve! Hoje farei um pedido especial aos do bem: fui diagnosticada com Lúpus que está castigando meus rins. Rezem por mim, com fé!”, pediu Astrid aos seus seguidores no microblog.
E emendou:  “Tenho certeza que uma corrente de energia e amor vinda de vocês que gostam de mim fará parte da minha recuperação! Obrigada! Obrigada a cada um com tanto carinho. Love love!!! Muito lindo e emocionante!!"



http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/famosos/2012/01/30/293187-astrid-fontenelle-esta-com-lupus




tv fama Astrid Fontenelle fala sobre luta contra o lupus 14 03 2012


Um comentário:

  1. Astrid ,confie que tudo dará certo faça o seu tratamento certinho e fique sempre atenta aos minimos detalhes, sempre que tiver alguma duvida procure logo o seu médico, pois sabemos que o lúpus as vezes pode ser agressivo, ++ outras vezes ele pode ser ++ tranquilo, o ++ importante agora e vc se manter tranquila, pois isso ajuda muito no nosso tratamento, eu tbm tenho LES e tbm tive nefrite e olha que o meu estava bem alterado, e agora graças a Deus esta quase que normal :) ++ sempre tenha pensamentos positivos que vc saira dessa logo.Fique com Deus e tenha um Bom tratamento ♥♥

    ResponderExcluir