terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Atenção !!! Pronto-Socorro do HC será parcialmente fechado para reforma

Pronto-Socorro do HC será parcialmente fechado para reforma

Apenas pacientes mais graves serão atendidos.
Pacientes devem procurar atendimento em outras unidades de saúde

Atualizado em 29/01/2013 07h16

 O Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas vai ser fechado para reforma a partir de sexta-feira (1º). Dos 500 atendimentos diários, cerca de 200 serão mantidos. Apenas casos mais graves e os pacientes que têm consultas com otorrinolaringologistas e oftalmologistas continuarão a ser atendidos mesmo com as obras, que devem durar um ano. 

De acordo com Eloísa Bonfá, diretora clínica do HC, o atendimento aos pacientes graves estará garantido. A orientação é que, durante esse período, as pessoas  procurerm a AMA ou pronto-socorro mais próximo a sua residência.

A reforma irá multiplicar por três a capacidade de atendimento para pacientes muito graves, como vítimas de acidentes de carro e motocicletas. Serão criadas salas de ressuscitação, com baias especiais, totalmente equipadas, com monitores, respiradores, além de outros recursos avançados. O hospital ainda implantará o prontuário eletrônico.
O Hospital das Clínicas, considerado o maior complexo hospitalar da América Latina, irá montar um grupo de acolhimento, que vai orientar as pessoas e distribuir folhetos indicando endereços onde pacientes podem procurar atendimento.

Veja aqui o video com a Reportagem aqui ---http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/01/pronto-socorro-do-hc-sera-parcialmente-fechado-para-reforma.html

 HOSPITAL DAS CLÍNICAS DA FACULDADE DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
Localização
Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo

Endereço
   Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 255
   Cerqueira César
   05403-000
   São Paulo - Brasil
   Tel.: (0xx11) 2661-0000

   Metrô Estação Clínicas - Ramal Paulista


Clique na imagem para ampliar
Estacionamento no HC
Ordem de Serviço nº 20/2003 - Regulamenta o estacionamento de veículos para clientes, servidores, visitantes e prestadores de serviços, o trânsito de pedestres e veículos e o acesso às vias internas do HCFMUSP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário