quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Lúpus até quando??? Vaal Matsuda Casaroti. você está deixando Saudades :(

Infelizmente mais 1 Borboletinha que se foi :(

Esta é a Linda Menina  Vaal Matsuda Casaroti. que eu a conheci a alguns anos atrás pela Net ,nesta nossa longa Luta contra o LES.
Jamais pensei em 1 dia, que eu iria estar aqui com o meu coração partido por saber que você se foi :(
Essa MeninaMulher tinha sonhos e 1 vontade enorme de vencer o LES.
Infelizmente não poderá acompanhar o crescimento do seu filho e nem viajar para o Japão :(
Agora a sua viagem foi estar ao lado do Pai Eterno .
O seu voo foi muito além do que esperávamos.
Você deixara Saudades a muita gente.
Que Deus venha consolar os corações de toda a sua Família.


Nas Asas do Senhor

Sei que os que confiam no Senhor
Revigoram suas forças, suas forças se renovam
Posso até cair ou vacilar, mas consigo levantar
Pois recebo d'Ele asas
E como águia, me preparo pra voar

Eu posso ir muito além de onde estou
Vou nas asas do Senhor
O Teu amor é o que me conduz
Posso voar e subir sem me cansar
Ir pra frente sem me fatigar
Vou com asas, como águia
Pois confio no Senhor!

Sei que os que confiam no Senhor
Revigoram suas forças, suas forças se renovam
Posso até cair ou vacilar, mas consigo levantar
Pois recebo d'Ele asas
E como águia, me preparo pra voar

Eu posso ir muito além de onde estou
Vou nas asas do Senhor
O Teu amor é o que me conduz
Posso voar e subir sem me cansar
Ir pra frente sem me fatigar
Vou com asas, como águia
Pois confio no Senhor!

Que me dá forças pra ser um vencedor
Nas asas do Senhor
Vou voar! Voar!

2 comentários: