quinta-feira, 19 de março de 2015

Você esta convidado a participar da 2ª. Reunião do GRAPE - LÚPUS - SP.


Público · Organizado por Superando O Lúpus

Se você tem Lúpus Eritematoso Sistêmico ou Discoide ou tem algum parente ou amigo que tenha, está convidado a participar da 2ª. Reunião do GRAPE - LÚPUS - SP.

Quando: 21 de março de 2015 "sábado agora" .
Horário: das 9h às 12h.

Onde: Rua Formosa 99 - Sindicato dos Comerciários
Ao lado da estação Anhangabaú do metrô.

Haverá palestra sobre o lúpus e atividades interativas entre os participantes.

Com a Dermatologista Dra. Mônica (UNIFESP).

Eu tenho lúpus e escolhi viver e ser feliz.
Eu tenho lúpus e isso não me faz diferente de ninguém.

Venham participar de uma manhã diferente conosco.
Aguardamos vocês...

Superando o Lúpus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário