segunda-feira, 11 de maio de 2015

Grupo In Press desenvolve campanha de conscientização sobre Lúpus


As equipes de assessoria de imprensa e de digital e a VBrand se uniram para desenvolver o conceito da campanha Lúpus - Uma Questão de Foco. O núcleo de digital criou a página da iniciativa no Facebook com informações sobre a doença, o diagnóstico e o tratamento. Lançada em março, a fanpage já tem 52 mil seguidores. 

Entre as ações para promover a conscientização sobre a doença está uma parceria com quatro salões da rede Werner e o Espaço Juliana Paes. Até o dia 10 de maio - Dia Internacional de Atenção à Pessoa com Lúpus - quem pintar as unhas com a cor roxa, que representa a doença, e postar uma foto nas redes sociais com a #questaodefoco não pagará pelo serviço. A Colorama colaborou doando 340 vidros de esmalte roxo. 

A VBrand também participou do projeto desenvolvendo um vídeo de 30 segundos para ser exibido nos cinemas da rede UCI até a próxima quarta-feira, 13. Entre outras ações, camisetas e folders serão distribuídos para celebridades.

A In Press é responsável pelo desenvolvimento da campanha Lúpus - Uma Questão de Foco desde janeiro de 2015. O atendimento é de Lorena Vazquez, sob gerência de Barbara Lima. Anucha Naderi e Filipe Peduzzi, do núcleo digital são responsáveis pela página da campanha no Facebook.
http://www.inpresspni.com.br/noticias-393-Grupo-In-Press-desenvolve-campanha-de-conscientizacao-sobre-Lupus.html



Um comentário:

  1. Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens,
    Colossenses 3:23
    ESTA UNIÃO DOS GRUPOS,NOS FAZ SENTIR QUE SOMOS UMA FAMÍLIA,ONDE TODOS SE AMAM.EU AMO TODOS VOCÊS!!!! ORO POR TODOS VOCÊS!!!!!BJS :GORETTI CORDEIRO

    ResponderExcluir