domingo, 9 de agosto de 2015

Feliz Dia dos Pais e do meu Marido♡

Hoje o dia é dele , meu Marido Pai , Amigo,  Companheiro meu Amor que cuida muito de mim♡
Nestes 10 anos quase completando 11 de LES ele sempre esteve presente, muitas vezes até sendo prejudicado na sua profissão.
Quem tem Lúpus sabe o que estou dizendo , quando o LES entra em atividade as nossas vidas são modificadas e com isso acaba afetando a todos os nossos familiares.
E ele o meu (Va♡) sempre esteve do meu lado, chegando ele até perder emprego pelas constantes idas e vindas de hospitais,  consultas, exames etc...
Por isso neste Dia do Pai venho aqui deixar o meu registro de Amor e Gratidão ao meu esposo Valdir que nestes quase 30 anos de casado ele sempre cuidou de mim como as vezes um Pai cuida de seus filhos com muito Amor e Carinho.
Ele as vezes brinca comigo dizendo que ele é que me criou rsrs vivi com os meus Pais somente até aos 18 anos onde depois me casei, e até hoje estamos juntos e Unidos para sempre, com 3 Lindos presentes que Deus me deu que são os meus filhos e agora um netinho e um Genro que também é um ótimo Pai.
Infelizmente o meu Pai já não se encontra mais aqui conosco :(
Deus o quis perto dele .
Agradeço Muito a ele por tudo que fez por mim e a Saudade é grande aqui♡

Quero Desejar a todos os Pais um Feliz dia com muita Saúde e muitas Felicidades
Deus os Abençoe♡

#SandraStel
#Lúpusleslesblogspot♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário