terça-feira, 13 de outubro de 2015

Selena Gomez lança Revival e pede aos fãs para mandar as suas histórias de Renascimento

Selena atualizou Seu Instagram Pedindo aos seus Fãs que postasse uma foto ou um video Contando suas histórias, e deu indícios que terá uma Surpresa para quem o fizer, Confira:
"Revival " conquistou Certificado de Ouro (20 mil cópias vendidas) no Brasil apenas em sua pré - venda! 
Selena Gomez:  finalmente lançou #Revival! 
Esse álbum representação A Minha Metamorfose e eu Estou muito feliz de compartilhar com VOCÊS. 
Agora E SUA vez. 
Use #REVIVALStories  no instagram para Fazer parte Desse Movimento. Haverá Uma Surpresa especial para um de VOCÊS ...
http://www.selenagomez.com.br/2015/10/09/video-conte-a-sua-historia-e-concorra-a-uma-surpresa/

Selena Gomez confirmou que tem lúpus.
Lúpus é uma doença autoimune que provoca desequilíbrio no sistema imunológico, não tem cura, mas tem tratamento.

Selena Gomez falou sobre o seu diagnóstico de lúpus em entrevista à revista "Billboard" e contou que correu até risco de ter tido um AVC.
"Já passei por quimioterapia. Esse foi o motivo da minha pausa. Eu poderia ter tido um Acidente vascular cerebral", contou Selena Gomez. "Esse álbum representação A Minha Metamorfose e eu Estou muito feliz de compartilhar com VOCÊS."
 "Metamorfose"
Está fala é muito usada no nosso meio de Borboletinhas e Lúpicos, pois Renascemos todos os dias :)
#REVIVALStories
# LúpusRevival
#SelenaGomez
# LúpusTemqueterAtenção
#LúpusTemQueTerTratamendoAdequado
#LupusUnidosSomosMaisFortes
# Lupusleslesblogspot ♡ #SandraStel
Letra da música
#Revival
#Renascimento
Eu mergulhei no futuro
Mas eu estou cega pelo solEu renasci em cada momentoEntão, quem sabe o que eu vou me tornarUltimamente, eu sinto como se tivesse despertado
As correntes em torno de mim estão finalmente se quebrandoEu estive sob auto restauraçãoEu estou me tornando minha própria salvaçãoMe mostrando mais, sem me esconder, esconderA luz dentro de mim está estourando, brilhandoÉ o meu, meu, meu tempo de ser uma borboleta
Tudo que eu aprendi é tão vitalMais do que apenas sobrevivênciaEste é o meu renascimentoIsso é um reavivamentoOh, oh, oh, ohOh, oh, ohOh, oh, oh, ohRenascimentoOh, oh, oh, ohOh, oh, ohOh, oh, oh, ohRenascimento
Eu vou andar pelo fogo, eu vou começar de novoEu vou queimar através da minha pelePorque eu, porque eu quero sentir issoBuscando a verdade, sem ter medo de perderO que me quebrou, como um tiro de rifle, era um renascimentoEu admito, tem sido doloroso, dolorosoMas eu vou ser honesta, eu sou grata, grataÉ o meu , meu, meu tempo de realizar
Tudo que eu aprendi é tão vitalMais do que apenas sobrevivênciaEste é o meu renascimentoIsso é um reavivamentoOh, oh, oh, ohOh, oh, ohOh, oh, oh, ohRenascimentoOh, oh, oh, ohOh, oh, ohOh, oh, oh, ohRenascimento
Isso não vai demorar muito tempo, você vai verEu só estou tentando chegar em quem eu sou, oohO que me quebrou, como um tiro de rifle, era um renascimento
Tudo que eu aprendi é tão vitalMais do que apenas sobrevivência

Um comentário:

  1. Viver com Lúpus é abrigar dentro de nós algo que nos destrói um pouco à cada dia.

    ResponderExcluir