quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Paz e Amor é o que precisamos ♥ NX Zero /Aliados

Nasce uma criança, tem que acreditar 
Que a força da esperança continua a transformar 
O sonho em realidade, o medo em salvação 
Com a musica batendo dentro do meu coração ♡
Eu vou viver oh, oh, oh 

Pra ser feliz 
Onde estiver 
Paz e amor Não perca a fé 
Reze pra Deus, iluminar 
Todo caminho por onde eu passar 

Sei que ta difícil, e o mundo ta em guerra Com tanta violência 
Mas o amor nunca se entrega 
Na luta pela vida, eu sigo na missão 
Com a musica batendo dentro do meu coração 
Eu vou viver (vamos viver) oh, oh, oh 

Pra ser feliz Onde estiver 
Paz e amor 
Não perca a fé 
Reze pra Deus, iluminar 
Todo caminho por onde eu passar 

Felicidade vem me encontrar 
Faz a tua casa o meu lar, o meu lar 
Pra onde você for, me leva que eu vou com você 

Pra ser feliz 
Onde estiver 
Paz e amor 
Não perca a fé 
Reze pra Deus, iluminar 
Todo caminho por onde eu passar 

Olho pro céu, peço mais paciência 
Pois tenho andado em outra frequência Pra não fraquejar na hora H 
Não entregar o ouro agora 
Trabalhar pra ganhar, pra viver um lugar legal 
Pra sair com você 
Entender que o mundo, ta cheio de gente Mas nem todo mundo é igual a gente 
Paz e amor pra não perde a fé 
Chega do outro lado, de carro ou a pé 
Nx e Aliados só lado a lado 
Musica de alma, fica ligado 
Oh, oh, oh (fica ligado) 
Paz e Amor♥

#DiFerrero #NXZero #Aliados
#FicaLigadooo
#VivaBemComLúpus
#Lúpusleslesblogspot♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário