sexta-feira, 6 de maio de 2016

Lúpus Rio Ilumina Aí ♥ 10 de Maio Dia Internacional de Conscientização e Orientação sobre Lúpus

Dia 10 de Maio Dia Mundial de Conscientização e Orientação sobre o Lúpus
#LúpusRioIluminaAi ♥

Nós Lúpicos precisamos sair do escuro , Lúpus é uma doença que requer muitos cuidados e por falta de conscientização sobre esta doença muitos têm as suas vidas comprometidas pela falta de conhecimento e pela falta de ter um diagnóstico prévio.

Nas redes sociais estamos chamando a Atenção para esta doença e estamos com a campanha #LúpusEuApoioMaioRoxo.

Eu tenho o Blog LúpusLesLes e também ajudo administrar a Página e o Grupo Viva Bem Com Lúpus , tambem ajudo outros grupos, nós tentamos levar apoio e informações , ajudamos e somos ajudados.

Aqui já consegui o apoio da Prefeitura de São Paulo que disponibilizou 5 pontos entre pontes, monumentos , etc. .. e também estamos aguardando a Câmara Municipal de SP que já enviou o ofício para iluminarem a Câmara,  também aguardando a Secretária do Estado e Saúde , o Congresso Nacional , praça dos Três Poderes etc...

Na Bahia através da nossa Amiga Jacira Conceição que administra a associação e o Grupo #Loba conseguiu iluminar o Elevador Lacerda e está fazendo um trabalho de conscientização .
Outros Países e Estados já entraram também na campanha #LúpusMaioRoxo , e em solicitação a pedido dos pacientes com Lúpus , estamos buscando o #Apoio do Rio de Janeiro para que entre nesta campanha e ilumine na cor roxa o Cristo Redentor em prol ao Dia 10 de Maio dia Internacional de Conscientização e Orientação sobre Lúpus.

Gostaríamos que começasse esta iluminação assim que possível e que assim permanecesse até o final do mês com a iluminação roxa.

#LupusTemQueSairdoEscuro
#LúpicosUnidosSomosMaisFortes
#GovPezãoNosAjudeAi
#LúpusRiodeJaneiroNosAjudeAi
#LúpusCristoRedentorIluminaçãoRoxa
#LúpusTemQueTerAtenção
#LúpusTemQueTerTratamentoAdequado
#LúpusTemQueTerConscientizaçãoeOrientação
#VivaBemComLúpus
#Lúpusleslesblogspot♡
#SandraStel
Nós Lúpicos Agradecemos a Atenção e Aguardamos o Cristo Iluminado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário