quinta-feira, 7 de julho de 2016

Lúpus e Epilepsia PL7797/2010 Projeto sendo cobrado DEP Soraya Santos Câmara CFT


Proposições Sujeitas à Apreciação Conclusiva pelas Comissões

Prioridade
6 - PL 7797/2010 - do Senado Federal - Paulo Paim - (PLS 293/2009) - que "altera o art. 151 da Lei nº 8.213, de 24 de julho de 1991, que "dispõe sobre os Planos de Benefícios da Previdência Social e dá outras providências", para incluir o lúpus e a epilepsia entre as doenças cujos portadores são dispensados de cumprir prazo de carência para usufruir dos benefícios de auxílio-doença e aposentadoria por invalidez".
RELATORA: Deputada SORAYA SANTOS.
PARECER: Parecer da relatora, Dep. Soraya Santos, pela compatibilidade e adequação financeira e orçamentária, com emenda.

RESULTADO: Mais uma vez o Dep Lelo Coimbra pede para ser retirado de pauta a pedido do Governo.

A Dep Soraya Santos só aceitou está retirada mediante a solicitação que para a semana que vem antes do recesso parlamentar que será no dia 18/07/16 que está PL seja discutida e dado o devido andamento pois este projeto já se arrastá à anos.
Assim sendo ela cobrou por providência e andamento deste projeto.

Retirado de pauta por acordo dos Srs. Líderes, por uma semana e que volte a pauta antes do recesso parlamentar.

Reunião Deliberativa Extraordinária
Local: Anexo II, Plenário 04
Data: 06/07/2016 Iní­cio: 11:09 / Fim: 12:46 / Duração: 01:37:06

Sessão: Comissão de Finanças e Tributação - Reunião Deliberativa
#FicaDica

Srs #DepLeoCoimbra e #Govs, muitas vezes necessitamos desses benefícios previdenciarios por termos diagnósticos tardio devido à não termos atendimento especializados em tempo hábil.

Temos muitas burocracias para começarmos os nossos tratamentos que por muitas vezes necessitamos de vários especialistas, exames, medicamentos etc.… e que por muitas vezes até nós tornamos (PcD) "Pessoa com Deficiência" devido as muitas negligências que temos por conta destas burocracias de não termos um atendimento adequado.

Então nada mais justo termos esses benefícios pois muitas vezes a culpa não é nossa e sim de um atendimento falho quando mais necessitamos.

#LúpicosEstamosDeOlho
#LúpicosEstamosAtentos
#LúpusTemQueTerAtenção !!!
#LúpusTemQueTerTratamentoAdequado
#LúpicosNecessitamDeIsençãoDeCarênciaPrevidenciária
#AprovemàPL7797/2010

#Dep #SorayaSantos obrigada pelo seu empenho e de seus colegas Srs Deps que estão nos apoiando com este projeto , estaremos aguardadando para a próxima semana o desenrolar desta análise e aguardando a #Aprovaçao para que este projeto possa seguir em frente e que se transforme em #Lei o mai rápido possível.

#Brigaduuu 😀👍

#Lúpus e #Epilepsia Vamos continuar ligando para a #Câmara dos #Deputados Tel: 0800-619-619 a ligação é #gratuita e é válida para todo o #Brasil e só falar: "Quero fazer uma Manifestação à #Favor da #PL7797/2010"
#LúpicosUnidosSomosMaisFortes 💕
#Lúpus #Epilepsia
#VivaBemComLúpus
#LúpusDireitoàVida
#LúpicosUnidosDeSãoPaulo
#Blogspot #LúpusLesLesƸӜƷ

Um comentário:

  1. ola eu tenho essa doença que é a epilepsia,não é fácil pois não tenho nenhuma ajuda do governo ,mais agradeço a deputada Soraia

    ResponderExcluir