segunda-feira, 11 de julho de 2016

Projeto sobre Lúpus fica em 5° lugar entre as proposições com mais manifestações no mês de Junho na Câmara Federal :)


Proposições Sujeitas à Apreciação Conclusiva pelas Comissões
Prioridade
6 - PL 7797/2010 - do Senado Federal - Paulo Paim - (PLS 293/2009) - que "altera o art. 151 da Lei nº 8.213, de 24 de julho de 1991, que "dispõe sobre os Planos de Benefícios da Previdência Social e dá outras provtacoesidências", para incluir o lúpus e a epilepsia entre as doenças cujos portadores são dispensados de cumprir prazo de carência para usufruir dos benefícios de auxílio-doença e aposentadoria por invalidez".
RELATORA: Deputada SORAYA SANTOS.
PARECER: Parecer da relatora, Dep. Soraya Santos, pela compatibilidade e adequação financeira e orçamentária, com emenda.
RESULTADO:
Retirado de pauta por acordo dos Srs. Líderes, por uma semana. 

No mês de Junho a #Nossa PL7797/2010 ficou em 5°lugar entre as Proposições com mais Manifestações 😊
Será que neste mês de Julho conseguiremos fazer ela chegar em 1° lugar ?
Será que neste mês o Sr Dep Lelo Coimbra aprovará o pedido da Relatora Dep Soraya Santos que pediu pela compatibilidade e Aprovação deste projeto na comissão de  Finanças e Tributação???
Pessoal agora também está em nossas mãos em fazer este projeto caminhar, temos que nos manifestar pedindo à aprovação deste projeto.
Temos vários canais ao nosso dispor para falarmos com os Presidentes, Deputados, Veradores, Senadores etc... Não podemos só ficarmos esperando que os outros façam por nós se nos mesmo podemos fazer, e lembrando que a Câmara entrará em recesso segundo a última sessão que assistimos e ainda nesta semana ela entrará em pauta novamente para termos o parecer dos Srs Deputados e do Sr Lelo Coimbra.
A Dep Soraya Santos está se empenhando em nos ajudar, então nada mais justo de  #NósLúpicos  tbm entrarmos nesta batalha OK ???
#LúpicosUnidosSomosMaisFortes💗
#VivaBemComLúpus
#Blogspot #LúpusLesLesƸӜƷ


Participe



Debates








Tel Câmara: 0800-619-619


Nenhum comentário:

Postar um comentário