quinta-feira, 9 de março de 2017

Convite Câmara Municipal de SP Homenagem Mulheres de Destaque

Por Eduardo Tenorio
É com enorme prazer que em nome da Associação Brasileira SUPERANDO O LÚPUS e do GRUPASP (Grupo de Pacientes Reumáticos de São Paulo), que eu Eduardo Tenorio e Eni Maria convidamos vocês para prestigiarem as Mulheres indicadas das duas Associações que serão homenageadas com o Certificado de Mulher de Destaque 2017, no Plenário da Câmara Municipal de São Paulo, às 19 horas, que desde o ano de 2015 o Vereador Eduardo Tuma homenageia as Mulheres de Destaque, para esse ano foram indicadas as seguintes mulheres: Celuta, Dalva Maciel, Júlia, Luci Gameiro, Maria Nice e Patrícia Gentile. Esperamos contar com a sua presença.

Sandra Stel
Dalva Maciel Matos
Olha Ela !!! 😊
Dalvinha será homenageada 
lá no Plenário da 
Câmara Municipal SP 😉

Dalva Maciel Matos é uma Borboletinha que eu conheci em torno de 12 anos atrás, depois do meu diagnóstico do Lúpus; desde então sempre que eu ia pra reumato do hospital SP ela estava por lá! Sempre alegre, divulgava eventos da associação Superando o Lúpus , conversava com os pacientes a respeito de alguns benefícios e etc.., acredito que a maioria dos pacientes do Ambulatório da reumato da Unifesp Hospital SP a conhece pelo menos de vista, além dos vários pacientes que ela tem amizade..
Ela é sempre animada, está sempre tentando ajudar aqui e ali 😊
Eu fico orgulhosa por ela estar entre as mulheres de #Destaque! Dalvinha, esta homenagem que vc irá receber no Plenário é mais do que merecida por vc estar sempre presente lá no Hospital fazendo visitas para as Borboletinhas que às vezes necessitam de internação , no Ambulatório da reumato , na Associação Superando o Lúpus, etc...
Parabéns vc é uma verdadeira #MulherDeDestaque e parabéns tbm para todas participantes .

Quem puder compareça! Sei que ela ficará imensamente muito feliz com a presença de todos.

#FelizDiaInternacionalDaMulher

19:00 - 22:00Mulheres de DestaquePlenário 1° de MaioEduardo Tuma
#CâmaraMunicipalSP
#Plenário
#EduardoTuma
#Associação
#Superandoo Lúpus
#GrupaSP
#MulheresDeDestaque
#Dalva Maciel #Celuta #Júlia #LuciGameiro, #MariaNice e #PatríciaGentile
#Compartilhando
#LúpusLesLesƸӜƷ

Nenhum comentário:

Postar um comentário