domingo, 1 de abril de 2018

Selena e a PUMA lança Tênis Phenom Lux e as meias que beneficiará a Lupus Research Alliance líder mundial em pesquisas sobre o Lúpus

A primeira colaboração de design da 
SelenaGomez com a PUMA 
é o muito aguardado #PhenomLux
um sapato feito para se destacar e ajudar. Projetado para treinamento, mas com estilo para matar, o Phenom Lux permite que as mulheres não apenas atuem, mas também tomem atitudes.

Para esta importante primeira colaboração de design entre a Selena e a PUMA, o Phenom Lux e as meias #beneficiarão a #LupusResearchAlliance, líder mundial em pesquisas de Lupus, que promove avanços científicos ao impor limites e direcionar novas descobertas a possíveis tratamentos com o objetivo final de encontrar uma #cura para o lúpus.

O Phenom Lux será uma gota altamente exclusiva, lançada em quantidades limitadas em todo o mundo, o elegante sapato é uma visão elevada da mais nova silhueta Phenom da PUMA. Ele mescla benefícios reais de desempenho com uma aparência moderna. As zonas IGNITE de espuma e antepé criam um retorno energético superior, dando às mulheres o poder de se movimentarem. E como Selena ama a simplicidade, misturada com um toque de bling, o sapato ostenta uma sofisticada parte superior de couro branco com detalhes dourados e uma tornozeleira removível. Além disso, um conjunto de meias transparentes e transparentes brancas para painéis de janela estará disponível para combinar com o sapato, transformando as compras em mudanças globais.

“Foi muito divertido trabalhar tão de perto com a PUMA no design deste sapato. Também tenho orgulho de fazer parceria com eles para ajudar a afetar vidas e chamar a atenção para uma causa que é muito importante para mim pessoalmente ”, diz Selena Gomez.

Não há nada melhor do que conhecer um auto-tratamento beneficia aqueles verdadeiramente em necessidade, o Phenom Lux e combinando set meia estará disponível 06 de abril exclusivamente em PUMA e PUMA.com puma.com
http://us.puma.com/en_US/phenom-lux-coming-soon
No vídeo Selena Gomez 
explica que desenhou o tênis com influências da infância e que os lucros serão divididos para a 
“Lupus Research”
e o tanto orgulhosa ela esta de ter conseguido trazer a 
Puma 
para esse movimento.

#PUMAEuQueroPhenomLux😍
#SelenaGomes
#PUMA
#PhenomLux
#Lúpus 🐺
#Wolves 🐺
#LupusResearchAlliance
#LupusResearch
#LúpusPesquisas
#LúpusEmBuscaDaCura
#LúpusTemQueTerPesquisas
#LúpusTemQueTerAtenção
#EuAmeiPhenomLux
#ILovedPhenomLux 💜
#ILovePUMA 💜
#SelenaGomezThanks 💜
#PUMAThanks 😍
#SelenaGomezPumaNósLúpicosDoBrasilAgradecemos 💞
#SelenaGomezPumaThaks
#LúpusNoBrasil 🚩
#VivaBemComLúpus
#LúpusMaioRoxo
#Blogger #LúpusLesLes 💞

Nenhum comentário:

Postar um comentário