As equipes de assessoria de imprensa e de digital e a VBrand se uniram para desenvolver o conceito da campanha Lúpus - Uma Questão de Foco. O núcleo de digital criou a página da iniciativa no Facebook com informações sobre a doença, o diagnóstico e o tratamento. Lançada em março, a fanpage já tem 52 mil seguidores.
A VBrand também participou do projeto desenvolvendo um vídeo de 30 segundos para ser exibido nos cinemas da rede UCI até a próxima quarta-feira, 13. Entre outras ações, camisetas e folders serão distribuídos para celebridades.
A In Press é responsável pelo desenvolvimento da campanha Lúpus - Uma Questão de Foco desde janeiro de 2015. O atendimento é de Lorena Vazquez, sob gerência de Barbara Lima. Anucha Naderi e Filipe Peduzzi, do núcleo digital são responsáveis pela página da campanha no Facebook.
http://www.inpresspni.com.br/noticias-393-Grupo-In-Press-desenvolve-campanha-de-conscientizacao-sobre-Lupus.html
Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens,
ResponderExcluirColossenses 3:23
ESTA UNIÃO DOS GRUPOS,NOS FAZ SENTIR QUE SOMOS UMA FAMÍLIA,ONDE TODOS SE AMAM.EU AMO TODOS VOCÊS!!!! ORO POR TODOS VOCÊS!!!!!BJS :GORETTI CORDEIRO