sábado, 7 de março de 2015

ƸӜƷ Mulheres Guerreiras com Lúpus ƸӜƷ - Feliz dia Internacional da Mulher


 Mulheres Guerreiras com Lúpus 
"É tempo de mudar, sair do casulo, usar os dons e talentos que Deus lhe deu! 
É tempo de alcançar tudo aquilo a que você tem direito como filha de Deus!"
 (VIVENDO COM OUSADIA ) Pra. Elizete Malafaia

Somos :
Tão menina e faceira
Tão doce e maneira
Não se abate por qualquer
Besteira...
És faca, facão ou peixeira
Tua força é sedutora
Como um
perfume que cheira
As vezes, és somente uma mulher
Outras muitas, uma linda guerreira
Na batalha, na guerra, uma trincheira
És menina, mulher, uma guerreira
Na luta, és uma alma inteira
Mulher guerreira, tua vitória
Pode até demorar...
Mas eu sei, que é certeira.
Reff Carvalho

Deus no Controle
Eyshila


Eu vou Seguir

Eu sei que os sonhos são pra sempre 
Eu sei aqui no coração 
Eu vou ser mais do que eu sou 
Para cumprir as promessas que eu fiz 
Porque eu sei que é assim 
Que os meus sonhos dependem de mim 

Eu vou tentar 
Sempre 
E acreditar que sou capaz 
De levantar uma vez mais 

Eu vou seguir 
Sempre 
Saber que ao menos eu tentei 
E vou tentar mais uma vez 
Eu vou seguir 

Não sei se os dias são pra sempre 
Guardei você no coração 
Eu vou correndo atrás 
Aprendi que nunca é demais 
Vale a pena insistir 
Minha guerra é encontrar minha paz 

Eu vou tentar 
Sempre 
E acreditar que sou capaz 
De levantar uma vez mais 

Eu vou seguir 
Sempre 
Saber que ao menos eu tentei 
E vou tentar mais uma vez 
Eu vou seguir 

Eu vou tentar 
Sempre 
E acreditar que sou capaz 
De levantar uma vez mais 

Eu vou seguir 
Sempre 
E acreditar que sou capaz 
De levantar uma vez mais 
Eu vou seguir
eu vou... eu vou...eu vou...

Um comentário:

  1. ƸӜƷ Feliz Dia para todas Nós ƸӜƷ
    Deus está, Deus está no controle :)

    ResponderExcluir