quinta-feira, 23 de março de 2017

Perícia SPTrans bilhete único especial "aguardar" 🚃🚅

#Perícia #SPTrans 
#BilheteÚnicoEspecial
Pessoal passei pelo perito , levei vários exames , tomografias, RX etc e por final o perito só mandou eu movimentar os meus punhos , olhou os exames de Anticorpos que o Cid M32 do #Lúpus determina , deu uma breve olhada em uma imagem de ressonância e olhou apenas um laudo do RX , não olhou os exames do meu tornozelo , joelho etc... mandou eu aguardar daqui 20 dias .
Perguntei se agora seria efetivada mas ele disse que isso é com o departamento 😕
Perguntei sobre esses exames de renovação e ele me disse que não há necessidade de ser atual pois quando damos entrada pela 1°vez já levamos todos exames necessários , e para a renovação basta levar o novo formulário preenchido pelo médico e os exames que já comprovaram a doença pela 1° vez , com isso não precisamos ficar todo ano refazendo os exames de Anticorpos, só terá que fazer exames novos se houver a troca de #Cid
Agora é aguardar e ver no que irá dar essa perícia 👀✋✋
#Amigos obrigada pelo carinho de todos , tenho certeza que com a vibração de todos eu conseguirei.💕 #AssimEspero 😉😊
#SandraStel
#LúpusLesLes 🚃🚅

Nenhum comentário:

Postar um comentário