sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Selena Gomez detalhou as complicações de saúde causadas pelo lúpus em entrevista exclusivapela NBC News que foi exibida no Today 'sToday .

Em uma entrevista exclusiva com a 
NBC News, 
Gomez e sua doadora de rim e amiga, Francia Raisa, compartilham a história por trás do procedimento que sofreram no início deste ano.

Selena Gomez abriu emocionalmente sobre o transplante secreto de rim que sofreu no início deste ano em uma entrevista exclusiva com a NBC News, que foi exibida no Today 'sToday .
Falando ao lado de sua doadora de rim, Francia Raisa, Gomez detalhou as complicações de saúde causadas pelo lúpus, uma doença auto-imune que foi diagnosticada há cinco anos. "Eu tive artrite. Meus rins estavam parando. Minha mentalidade era apenas continuar ", explicou Gomez a Savannah Guthrie.
Sendo apenas meras semanas da diálise e de um estado de saúde que ameaçava a vida, Gomez compartilhou emocionalmente a notícia com sua amiga e companheira de quarto Raisa, sentindo-se desesperada em suas circunstâncias de saúde. "Um dia ela chegou em casa e ela estava emocionada. Eu não perguntei nada. Eu sabia que ela não estava se sentindo bem", disse a atriz Grown-ish . "Ela não conseguiu abrir uma garrafa de água um dia, e ela jogou e começou a chorar. E ela diz: "Eu não sei o que fazer. A lista tem sete a dez anos de duração. "Sem hesitação, Raísa se ofereceu para testar. A atriz não só testou sua urina e sangue, mas também passou por uma avaliação física e psicológica. O processo de avaliação leva normalmente seis meses para completar, mas devido à saúde vacilante de Gomez, Raisa completou testes dentro de um dia.

Raísa também teve que escrever um testamento, por precaução, que ela poderia não despertar após a cirurgia, algo que sua mãe achava difícil. "Minha mãe não queria estar lá até eu acordar", disse ela. "Minha mãe ama Selena. Ela estava rasgada. "Embora Raísa fosse compatível, Gomez revelou que não queria pedir a ninguém que fosse testado, porque era "difícil".
"Ela morava comigo neste momento interessante, onde meus rins estavam acabados. Era isso e eu não queria pedir uma única pessoa na minha vida ", explicou emocionalmente Gomez. "O pensamento de pedir a alguém para fazer isso foi realmente difícil para mim. E ela se ofereceu e fez isso. ... O fato de que ela era compatível, quer dizer, isso é inacreditável". Após a cirurgia, Gomez lembrou-se de se sentir bem depois de ver sua mãe, padrasto e Raísa, até que ela começou a "hiperventilar" e sentindo muita dor perto de seus rins. Os médicos disseram que ela tinha que voltar para a cirurgia porque seu novo rim estava "girando dentro de seu corpo". "Meus dentes estavam triturando. Eu estava enlouquecendo ", disse Gomez." Era uma cirurgia de seis horas que eles tinham que fazer e o processo normal de rim é de duas horas ".
Durante seu processo de recuperação, Gomez conseguiu um lugar para ela e Raisa para ficar juntas. Sua recuperação consistiu em uma restrição de cama rigorosa, com a caminhada limitada a menos de uma hora por dia. "Foi difícil, porque  constantemente precisei pedir ajuda", explicou Raísa. "Eu acho que uma das experiências mais humilhantes foi ajudar a colocar roupas íntimas. Nós não conseguimos tomar banho sozinhas. Foi um processo realmente brutal. "Uma experiência humilhante para ambas" , Gomez agradece Raisa por salvar sua vida. "Porque ela fez. É isso. Eu acho que eu cheguei ao ponto em que era realmente uma espécie de vida ou morte".

Após a recuperação, Gomez compartilhou que a cirurgia transformou sua saúde, com uma chance de 3-5 por cento de que sua doença diagnosticada volte. "Assim que recebi o transplante de rim, minha artrite desapareceu", explicou Gomez. "Meu lúpus - há cerca de 3-5 por cento de chances de que ele volte. Minha pressão arterial é melhor. Minha energia, minha vida tem sido melhor ".

Em setembro, Gomez compartilhou notícias de seu transplante de rim em uma postagem do Instagram.

Matéria traduzida pela #Google
 TheHollyWoodReporterNews
30/10/2017 por Lexy Perez
Leia a íntegra da matéria clicando aqui 👇
http://www.hollywoodreporter.com/news/selena-gomez-francia-raisa-kidney-transplant-today-interview-watch-video-1052881

#Compartilhando
#VivaBemComLúpus
#Lúpuslesles

Nenhum comentário:

Postar um comentário