sexta-feira, 10 de maio de 2019

Sr Lobo Mau, se vc for me atacar que seja só no período da manhã ok ? Ouvidoria hospital São Paulo

Sr Lobo Mau, se vc for me atacar que seja só no período da manhã ok ?
É que no hospital que eu me trato se eu for para o PS o Reumato para interconsulta só tem no período da manhã e tbm por favor espere liberar a vaga para a minha  internação!!!😬👨‍⚕️👩‍⚕️ 😷😥
🐺 #LúpusLoboMauMeAjudeAi!!!
🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🐺

#BoraLáFazerOuvidoria📲 ☎️ 📧 🏥
Hoje é 10 de Maio Dia Internacional da Conscientização sobre o Lúpus 🤚💜🧚‍♀️
#10DeMaioDiaMundialDeAtençãoàPessoaComLúpus
#SQN🐺🧚‍♀️
🗣 #Reclamação
👇
#OuvidoriaHospitalSãoPauloNosAjudeAi!!!
Paciente Lúpica gestante , já  no final da gestação, ainda em atividade da doença #Lúpus #LES #LED #LúpusEritematosoSistêmico , com carta para ser internada e fazer exames pré operatório vem por dias correndo de um laudo para o outro na  tentativa de conseguir internação sendo que à paciente vem apresentando problemas renal com espuma na urina (Nefrite), com dores constantes de cabeça,  pernas, pressão arterial elevada, saindo de  um tratamento longo da (TB) a mais ou menos 15 dias, paciente vem sofrendo o descanso e negligência médica por não estar tendo a devida atenção.
Paciente ao longo da gestação teve outras interferências que também agravaram a sua saúde.

Gostaria de solicitar o devido atendimento pois a paciente  esteve aí no PS no Dia 08/05/19 com a carta do Professor do ambulatório da Reumatologia Unifesp solicitando internação e exames para o pré operatório, a médica que atendeu no período da tarde no PS solicitou internação,  mas devido à paciente ter saído da consulta ambulatorial da Reumato e já com está  mesma indicação,  ela estava com o filho menor de idade e não pôde ficar na mesma hora internada porque ela teria que levar o seu filho embora,  ela relatou para a médica e saindo do PS por volta das 15:00hs, ela retornaria ao PS assim que o deixasse em casa. Retornando ao PS horas depois já no período da noite, pois à mesma não mora próximo do hospital.  Passou novamente  no PS e a médica de plantão  disse que teria que ter uma interconsulta com o Reumatologista para poder dar o devido atendimento; "disse que o atendimento para essa interconsulta só  seria possível no período da manhã e que seria melhor à paciente voltar para  casa e retornar no período da manhã ou se ela quisesse poderia ficar lá esperando até
amanhecer, sentada lá  na cadeira."😓😢
A médica nem teve  a sensibilidade  de ver que  a paciente estava com  dores  e nem ao tardio das horas para ela sozinha ter que ir embora de madrugada correndo o risco de ter um agravamento maior na saúde da paciente e até mesmo o risco que ela estaria correndo de ter que ir embora naquela hora que já passava da meia noite.😥

A paciente já estava muito abalada com um pouco de dificuldade para falar,  (voz ofegante), me ligou e eu  até  tentei entrar  em contato com a administração do Pronto Socorro (PS), mas  depois de  várias tentativas de ligações  a atendente telefônica  disse que provavelmente não  teria ninguém na sala da administração  que possivelmente à pessoa tinha saído um pouco,  mas eu fiz diversas tentativas sem êxito. Por final como já estava muito tarde à  atendente tentou fazer a transferência da ligação para a administração da enfermagem do PS e infelizmente aconteceu a mesma coisa, ninguém atendeu a minha ligação, mediante a demora  a paciente retornou para casa. Ontem Dia 09/05/19 à paciente retornou no PS no período da manhã e a médica de plantão disse que não teria vaga de internação e mediante o PS estar  muito cheio que seria melhor para à paciente retorna para sua casa e ir tentar novamente no dia seguinte,  sendo o dia de hoje 10/05/19, bem  no Dia Internacional da Conscientização sobre o Lúpus,  Dia Mundial de Atenção à Pessoa com Lúpus.

Bom coincidência ou não sobre esta  data , eu venho aqui solicitar a devida atenção que a paciente merece, pois  como  Amiga dela e #Eu também sendo paciente de Lúpus, eu me coloco na situação que  ela vêm sofrendo  e antes que aconteça algo pior com ela ou com a bebê dela por  negligência médica,  venho solicitar a devida atenção para à paciente no dia de hoje.  Ela já está a caminho novamente para mais uma vez tentar a internação solicitada à dias pelo  Prof da Reumato.

🗣🧚‍♀️ Gostaria que vocês como ouvidoria tomassem às devidas providências,  pois é inadmissível um paciente necessitar de uma  atendimento de interconsulta e não ter na mesma hora um especialista, também é inadmissível um paciente necessitar de uma internação e um Hospital que é de referência no atendimento de pacientes Lúpicos falar que não tem leitos para a internação de um Paciente de risco,  imussuprimido, com doença rara, auto-imune, ficar sofrendo desses descasos todos.

🗣🧚‍♀️Agradeço a atenção e aguardo o devido atendimento para está paciente.

#10DeMaioDiaMundialDeAtençãoàPessoaComLúpus
#LúpusTemQueTerAtenção
#LúpusTemQueTerTratamentoAdequado
#VivaBemComLúpus
#BlogspotLúpusLesLes
#LúpusMaioRoxo
#LúpusLesLes 🤚💜🧚‍♀️

Ouvidoria hospital São Paulo 
🗣💻📲👇
"Clique aqui para encaminhar suas manifestações à Ouvidoria".

O que é a Ouvidoria?
É o canal de comunicação entre o cidadão e a Instituição.

Nossa Missão
“Propiciar comunicação eficaz entre o Hospital São Paulo e seus clientes internos e externos, contribuindo para a melhoria contínua de seus processos e o aprimoramento dos serviços prestados”.

Nossos Valores
Ética, transparência, cordialidade, comprometimento e equidade.

Quais as Atribuições da Ouvidoria?
Receber e examinar, sugestões, reclamações, elogios e denúncias do cidadão, quando não forem solucionadas pelos setores, departamentos e direções responsáveis.
Encaminhar aos setores, departamentos e ou direções, a manifestação do cidadão, acompanhando as providências adotadas e garantir o retorno da mesma.
Apoiar tecnicamente e atuar com as áreas internas, visando a solução do problema apontado pelo cidadão.

O que a Ouvidoria não Faz?
A ouvidoria não atua como auditoria, corregedoria ou comissão de ética.

Quem pode Utilizar os Serviços da Ouvidoria?
Todo cidadão do público interno e externo pode registrar sua manifestação na ouvidoria.

Como entrar em Contato com a Ouvidoria?
Pelo e-mail: ouvidoria@dhsp.epm.br, pelo telefone. 55 11 55764576, por carta, ou pessoalmente.
Rua Napoleão de Barros, 715 - 1º Andar - CEP: 04024-002, Vila Clementino - São Paulo, SP.

Que tipos de manifestações são recebidas pela Ouvidoria do Hospital São Paulo?
• Elogios,
• Denúncias,
• Reclamações,
• Sugestões

Quais são os trâmites que percorrem as manifestações dos cidadãos?
• Registro das manifestações;
• Análise das manifestações;
• Resolução imediata dos problemas, quando possível, pelo próprio Ouvidor;
• Envio da manifestação ao setor envolvido;
• Resposta do setor;
• Análise da resposta do setor;
• Entrevista com ouvidor ou envio da resposta ao manifestante.

Em quanto tempo receberei a resposta para a minha manifestação?
Através de e-mail você receberá a notificação do recebimento da manifestação, a informação de que a possível solução será dada no período de 20 dias úteis.
Solicitação de pacientes internados terão prioridade nos prazos.
Em casos complexos, como denúncias, os prazos poderão ser maiores.

Em caso de denúncia, preciso me identificar?
Sim. A identificação é necessária e de acordo com o disposto na Constituição Federal, art. 5º, inciso IV: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato”. Portanto, o preenchimento dos dados de forma completa e exata, é importante para a tramitação correta do processo. Nas situações de não identificação, a Ouvidoria do Hospital São Paulo é obrigada a arquivar a manifestação.
Ao encaminhar alguma manifestação, o cidadão deverá estar ciente de que todos os envolvidos serão informados do conteúdo da demanda.

Quais informações devem constar na manifestação? Clique aqui.
Em todas as situações, o problema deve ser exposto de forma clara, descrevendo as datas, locais e os fatos detalhadamente, com a identificação do responsável pela irregularidade.

7 comentários:

  1. Não tem como não ficar indignado com o descaso que estamos passando em pleno 2019,a quantos anos isso acontece e nada muda, falta remédio, atendimento adequado,lupus mata tanto quanto o câncer..
    Se hj nossa amiga não tiver atendimento adequado vamos chamar a reportagem a polícia vamos ficar no hospital com ela, amiga somos fortes e vamos nos unir para mudar tudo isso conte com a gente.

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas muito obrigado pela ajuda..Que Deus abençoe muito de voces😍

    ResponderExcluir
  3. É um descaso isso que fazem com a gente como pode tratar uma doença tão grave com tanto descaso esse Ps tá cada dia pior só deus sabe o quanto eu já sofri nesse ps hoje estou internada devido a muita insistência minha e das amigas lupicas por que se não eu jamais teria ficado internada

    ResponderExcluir
  4. É um descaso isso que fazem com a gente como pode tratar uma doença tão grave com tanto descaso esse Ps tá cada dia pior só deus sabe o quanto eu já sofri nesse ps hoje estou internada devido a muita insistência minha e das amigas lupicas por que se não eu jamais teria ficado internada

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Amiga, graças a Deus e a sua insistência tudo deu cerro. Sua Baby Vitória é #Lindinha 💞
    Fico feliz em saber que a nossa União pode contribuir para q vc tivesse um bom parto, agora é correr atrás do seu tratamento correto para colocar esse lobo para dormir logo e seguir em frente para que não venha acontecer mais nenhum descaso com vc.
    Fiquem bem, curta muito a sua Baby e quando precisar é só chamar ok.
    #LúpicosUnidosSomosMaisFortes 💞🦋😉

    ResponderExcluir
  7. Alguém sabe dizer se esse blogger
    Ainda esta ativo se respondem
    Duvidas sobre lúpus??

    ResponderExcluir