sábado, 25 de novembro de 2023

Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência criou o cadastro que permite a participação popular das Pessoas com deficiência com direito a voz e voto.

O Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência CMPD - SP é o órgão de representação das pessoas com deficiência na cidade de São Paulo. Sua função é elaborar, encaminhar e acompanhar a implementação de políticas públicas de interesse da pessoa com deficiência na saúde, educação, trabalho, habitação, transporte, cultura, esporte, lazer e acessibilidade nos espaços públicos.

Todas as pessoas com deficiência residentes na cidade de São Paulo podem se cadastrar no Conselho e participar de suas atividades com direito a voz e voto.

👉🏼 Saiba como participar e entre em contato com a equipe: http://bit.ly/2HfInd4.

CADASTRO CONSELHO MUNICIPAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA
Para ajudar a esclarecer diversas dúvidas sobre políticas públicas e aos direitos de pessoas com deficiência, o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência criou um sistema de cadastro que permite receber atualizações sobre eventos, cursos, palestras, notícias e outras atividades.

Para você que convive, cuida ou é uma pessoa com deficiência e tem interesse em saber mais sobre as notícias deste seguimento também podem se inscrever.

O Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (CMPD) é diretamente vinculado à Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED) e foi criado para auxiliar não só as pessoas com deficiência, mas a todos que fazem parte deste ciclo de convivência

https://docs.google.com/forms/d/1L0LW21VkSQUXrUR6psFx1ZUJDuYyVEfeZV7CLk-XL9Y/viewform?edit_requested=true

#SMPED
#SecretariaMunicipalDaPessoaComDeficiência
#ConselhoMunicipalDaPessoaComDeficiência #SP
#PCD
#PessoaComDeficiência
#PolíticasPúblicas
#Acessibilidade 
#PolíticasPúblicasParaPCD
#Lúpus
#Lúpicas
#Lúpicos
#LúpusEuLutoPorPolíticasPúblicas
#LúpusPodeCausarDeficiênciaFísica
#CadastroParaPCD 🩼👩‍🦯👩‍🦼♿

#VivaBemComLúpus
#BloggerLúpusLesLes
#LúpusLesLes🦋

Nenhum comentário:

Postar um comentário