domingo, 9 de agosto de 2015

Feliz Dia dos Pais e do meu Marido♡

Hoje o dia é dele , meu Marido Pai , Amigo,  Companheiro meu Amor que cuida muito de mim♡
Nestes 10 anos quase completando 11 de LES ele sempre esteve presente, muitas vezes até sendo prejudicado na sua profissão.
Quem tem Lúpus sabe o que estou dizendo , quando o LES entra em atividade as nossas vidas são modificadas e com isso acaba afetando a todos os nossos familiares.
E ele o meu (Va♡) sempre esteve do meu lado, chegando ele até perder emprego pelas constantes idas e vindas de hospitais,  consultas, exames etc...
Por isso neste Dia do Pai venho aqui deixar o meu registro de Amor e Gratidão ao meu esposo Valdir que nestes quase 30 anos de casado ele sempre cuidou de mim como as vezes um Pai cuida de seus filhos com muito Amor e Carinho.
Ele as vezes brinca comigo dizendo que ele é que me criou rsrs vivi com os meus Pais somente até aos 18 anos onde depois me casei, e até hoje estamos juntos e Unidos para sempre, com 3 Lindos presentes que Deus me deu que são os meus filhos e agora um netinho e um Genro que também é um ótimo Pai.
Infelizmente o meu Pai já não se encontra mais aqui conosco :(
Deus o quis perto dele .
Agradeço Muito a ele por tudo que fez por mim e a Saudade é grande aqui♡

Quero Desejar a todos os Pais um Feliz dia com muita Saúde e muitas Felicidades
Deus os Abençoe♡

#SandraStel
#Lúpusleslesblogspot♡

13 comentários:

  1. Meu nome é Helen, sou casada com meu marido há mais de 5 anos e vivíamos felizes juntos com nossos dois filhos, até que meu adorável e atencioso marido viajou para a Itália em uma viagem de negócios; onde ele conheceu esta senhora, Casanna. Desde então, meu marido se tornou diferente. Ele me odeia e nossos filhos inocentes com paixão, e nunca se preocupa conosco novamente. Então, quando meu marido voltou de sua viagem há alguns meses, ele disse que não queria mais ver a mim e a nossos filhos em nossa casa matrimonial. Ele nos tirou de casa à noite e voltou para a Itália na manhã seguinte.
    Eu e meus filhos estávamos quase na rua frustrados, implorando para colocar comida em nossa mesa. No processo, me deparei com um amigo que me contou sobre esse grande homem chamado Dr. OSUNOGIE, a princípio fiquei com medo, mas quando pensei no que meu crianças estavam passando por eu convoquei coragem e entrei em contato com ele imediatamente e ele respondeu depois de algumas horas. Expliquei a ele sobre a minha situação e ele disse que iria me ajudar e me disse o que fazer e eu fiz o que ele me pediu. Ele me pediu para ficar calma por 48 horas e que meu marido volte para mim dentro de sete horas meu marido vai me ligar .. E na verdade, quando fosse a sétima hora segundo o Dr. OSUNOGIE. Meu marido me ligou para voltar em casa dizendo que lamentava ter me enviado a chave da casa por intermédio de seu amigo e que ele estaria voltando para casa nos próximos dois dias. Segundo o Dr. OSUNOGIE, meu marido voltou para mim. É assim que recebo minha família de volta depois de um longo rompimento com uma mulher estranha. Com toda essa ajuda do Dr. OSUNOGIE, eu disse a mim mesmo que não vou apenas guardar esse testemunho para mim, porque sei que há muitas pessoas como eu por aí que estão enfrentando muitos problemas e precisam da mesma ajuda. Você também pode trazer seus problemas para ele, não importa o que ele vá resolver. você pode contatá-lo em seu e-mail (osunogie@gmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Meu marido e eu estamos casados ​​há cerca de 10 anos. Éramos casados ​​e felizes com dois filhos, um menino e uma menina. por alguns meses, comecei a notar um comportamento estranho dele e algumas semanas depois descobri que meu marido está saindo com alguém. Ele começou a chegar tarde do trabalho, ele quase não se preocupa mais comigo ou com as crianças, às vezes ele sai e nem volta para casa por cerca de duas semanas. Fiz tudo o que pude para corrigir esse problema, mas tudo em vão. Fiquei muito preocupado e precisava de ajuda. Certo dia, enquanto navegava na Internet, encontrei um site que sugeria que o Dr. Wale pode ajudar a resolver problemas conjugais, restaurar relacionamentos rompidos e assim por diante. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele fez um feitiço para mim. alguns meses depois, meu marido veio até mim e se desculpou pelos erros que cometeu e prometeu nunca mais fazer isso. Desde então, tudo voltou ao normal. Eu e minha família estamos vivendo juntos e felizes novamente. Tudo graças ao Dr. Wale. Se você precisa de um lançador de feitiços que possa lançar um feitiço que realmente funcione, sugiro que você entre em contato com ele. Ele não o desapontará. Este é o seu e-mail: drwalespellhome ou Whatsapp +2349015141346

    ResponderExcluir
  3. Meu marido e eu estamos casados ​​há cerca de 10 anos. Éramos casados ​​e felizes com dois filhos, um menino e uma menina. por alguns meses, comecei a notar um comportamento estranho dele e algumas semanas depois descobri que meu marido está saindo com alguém. Ele começou a chegar tarde do trabalho, ele quase não se preocupa mais comigo ou com as crianças, às vezes ele sai e nem volta para casa por cerca de duas semanas. Fiz tudo o que pude para corrigir esse problema, mas tudo em vão. Fiquei muito preocupado e precisava de ajuda. Certo dia, enquanto navegava na Internet, encontrei um site que sugeria que o Dr. Wale pode ajudar a resolver problemas conjugais, restaurar relacionamentos rompidos e assim por diante. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele fez um feitiço para mim. alguns meses depois, meu marido veio até mim e se desculpou pelos erros que cometeu e prometeu nunca mais fazer isso. Desde então, tudo voltou ao normal. Eu e minha família estamos vivendo juntos e felizes novamente. Tudo graças ao Dr. Wale. Se você precisa de um lançador de feitiços que possa lançar um feitiço que realmente funcione, sugiro que você entre em contato com ele. Ele não o desapontará. Este é o seu e-mail: drwalespellhome@gmail.com ou Whatsapp +2349015141346

    ResponderExcluir
  4. Meu marido e eu estamos casados ​​há cerca de 10 anos. Éramos casados ​​e felizes com dois filhos, um menino e uma menina. por alguns meses, comecei a notar um comportamento estranho dele e algumas semanas depois descobri que meu marido está saindo com alguém. Ele começou a chegar tarde do trabalho, ele quase não se preocupa mais comigo ou com as crianças, às vezes ele sai e nem volta para casa por cerca de duas semanas. Fiz tudo o que pude para corrigir esse problema, mas tudo em vão. Fiquei muito preocupado e precisava de ajuda. Certo dia, enquanto navegava na Internet, encontrei um site que sugeria que o Dr. Wale pode ajudar a resolver problemas conjugais, restaurar relacionamentos rompidos e assim por diante. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele fez um feitiço para mim. alguns meses depois, meu marido veio até mim e se desculpou pelos erros que cometeu e prometeu nunca mais fazer isso. Desde então, tudo voltou ao normal. Eu e minha família estamos vivendo juntos e felizes novamente. Tudo graças ao Dr. Wale. Se você precisa de um lançador de feitiços que possa lançar um feitiço que realmente funcione, sugiro que você entre em contato com ele. Ele não o desapontará. Este é o seu e-mail: drwalespellhome@gmail.com ou Whatsapp +2349015141346

    ResponderExcluir
  5. Minha vida foi destruída quando meu marido me mandou embora, depois de 13 anos que estamos juntos. Eu estava perdida e desamparada depois de tentar tantas maneiras de ter meu marido de volta para mim. Um dia no trabalho, eu estava distraído, não sabendo que meu chefe me ligou, então ele sentou e me perguntou do que se tratava, eu disse a ele e ele sorriu e disse que não tinha problema. Eu nunca entendi o que ele quis dizer com não ter nenhum problema em recuperar meu marido, ele disse que usou um feitiço para recuperar sua esposa quando ela o deixou por outro homem, e agora eles estão juntos até hoje e inicialmente fiquei chocado ao ouvir algo de meu chefe. Ele me deu um endereço de e-mail do DR ODION, que o ajudou a ter sua esposa de volta, eu nunca acreditei que isso iria funcionar, mas não tive escolha de entrar em contato com as palavras que eu fiz, e ele pediu minhas informações e que meu marido foi capaz de propor lançar-lhe o feitiço e eu lhe enviei os detalhes, mas depois de dois dias, minha mãe me ligou que meu marido estava implorando que me quer de volta, nunca acreditei, porque era só um sonho e eu Tive que correr para a casa de minha mãe e para minha maior surpresa, estava ajoelhado meu marido me implorando por perdão por querer que eu e a criança voltassem para casa, quando dei a DR ODION uma conversa sobre a mudança repentina de meu marido e ele deixou claro para eu que meu marido vai me amar até o fim do mundo, que ele nunca vai partir por outra mulher. Agora eu e meu marido estamos juntos novamente e começamos a fazer coisas engraçadas que ele nunca fez antes, ele me faz feliz e faz o que é suposto ser um homem sem irritar. Por favor, se você precisar de ajuda de qualquer tipo, entre em contato com o DR ODION para obter ajuda. Seu e-mail é (drodion60@yandex.com) ou ligue +2349060503921 OU também no WhatsApp.

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é MICHAEL ELLA e sou dos Estados Unidos, quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender minhas ligações, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando-me para me perdoar, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: +2348134046638

    ResponderExcluir
  7. Eu fiz pesquisas para a cura espiritual através do feitiço do amor, pelo que li é muito possível para um feiticeiro lançar um feitiço do amor e trazer de volta o amante perdido, não importa a distância. Também li que qualquer problema espiritual pode ser resolvido por um verdadeiro feiticeiro, mas nem todos podem ser ajudados. Tive a sorte de entrar em contato com o Dr. ODION através de seu e-mail (drodion60@yandex.com) ou do WhatsApp para ele +2349060503921. depois de algumas pesquisas. Meu marido me fez passar um inferno depois que me deixou com nossa filha de 18 meses para morar com sua amante. Um de seus motivos é que ainda não está pronto para cuidar de nosso filho. A situação me deixou frustrado, eu ficava confuso o tempo todo e aos poucos estava tendo uma lesão cerebral porque estava desamparado e sem esperança. Implorei a DR ODION que me ajudasse mentalmente e de fato trouxesse a ele sua aliança de casamento atual e tornasse nossos sentimentos um pelo outro mais fortes. Depois que o feitiço foi lançado, embora eu tivesse um pouco de fé que iria funcionar, fiquei surpreso com o fim do dia que o Dr. ODION me deu, meu marido voltou para nós. Não só isso, nossos sentimentos um pelo outro mudaram, o feitiço limpou as dúvidas que ele tinha sobre cuidar de nosso filho. Estou tão animado agora. Por favor, se você precisar de ajuda de qualquer tipo, entre em contato com o DR ODION para obter ajuda. Seu e-mail é (drodion60@yandex.com) ou WhatsApp ele +2349060503921.

    ResponderExcluir
  8. Eu sou a Sra. Condilla. Vincent, dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho de minha vida com todos. Fui casada com meu marido Anthony, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele contou sobre uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que encontrei minha amiga Maria e expliquei meu problema para ela. Ela me disse para não me preocupar em ter um problema semelhante antes e para me apresentar a um homem chamado Dr. OMON, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela no final. de 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Dr. OMON. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com os deuses de seus ancestrais lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e a meu marido. Depois de três dias, meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo. Ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo, e o que este grande Doutor tem feito por mim e por meu marido, você pode entrar em contato com seu e-mail: (dromonbabalola@gmail.com). Ou WhatsApp .. neste número. (+2348134046638). Entre em contato com ele para qualquer problema, como:
    (1) Se você quer o seu ex de volta
    (2) se você ainda tem pesadelos.
    (3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você deseja ligar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) Solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (dromonbabalola@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348134046638). e seja abençoado.

    ResponderExcluir
  9. Estou muito feliz por postar este testemunho aqui mesmo sobre como um grande lançador de feitiços me ajudou a trazer de volta o amor da minha vida. Eu sei que há muitas mulheres como eu por aí que fizeram muito para ter de volta o seu Marido ou amores. Estou aqui para dizer a todos que não procurem mais porque a resposta está bem aqui. Eu sinceramente acredito que se houver até cinco lançadores de feitiços como o Dr. ODION, este mundo seria um lugar melhor, eu vi pessoas reclamando de como as castas de feitiços falsas prometeram ajudá-los, mas não pude, mas com o Dr. ODION, eu digo a você que seu problema é já resolvido. Meu marido e eu tínhamos ficado separados por 4 meses e eu não poderia suportar sem viver sem ele, eu tentei de tudo para tê-lo de volta, mas nada funcionou até que vi vários testemunhos sobre um lançador de feitiços chamado Dr ODION e quão grande seu trabalho é. e entrei em contato com ele via WhatsApp no ​​(+2349060503921) imediatamente e segui o passo que ele pediu e nas próximas 48 horas meu amante me ligou e estava ansioso pelo meu perdão e que não queria nada mais do que me ter em seus braços para sempre. Eu enchi de tanta alegria e felicidade que encontrei o Dr. ODION. Espero que todos vocês aqui encontrem este meu testemunho e traga seu marido de volta em apenas 48 horas graças ao DR ODION entre em contato com seu endereço de e-mail (drodion60@yandex.com) e vocês possam também WhatsApp ele em +2349060503921.

    ResponderExcluir
  10. COMO RECUPEREI MINHA EX ESPOSA COM A AJUDA DE DR ODION ...... Olá a todos, meu nome é Robert Jason, depois de 15 anos de casamento, eu e minha esposa vivíamos felizes juntos, nos amávamos muito e eu amei minha família eles eram minha prioridade máxima, até que uma manhã eu e minha esposa tivemos uma pequena discussão que eu sei que todos os casais têm, porque não há casais perfeitos neste mundo depois da discussão. Eu fui trabalhar quando voltei para casa encontrar minha esposa e nossos filhos ela também fez as malas dela e das crianças e saiu Eu tentei ligar para ela, mas não consegui falar com ela, fui à casa de uma amiga dela, mas eles não puderam me dizer onde encontrá-la, eu estava frustrado Eu não sabia o que fazer Comecei a beber álcool todos os dias e todas as noites parei de trabalhar foi uma coisa difícil para mim porque ela e meus filhos significam tudo para mim é como se parte do meu corpo tivesse me deixado Eu não poderia funcionar bem, um dia estava navegando na internet quando vi o depoimento de alguém testemunhando sobre um homem c falei com o Dr. ODION e como ele trouxe de volta sua esposa em 3 dias, eu não pensei duas vezes sobre isso. Eu mandei uma mensagem para ele e contei tudo o que aconteceu entre mim e minha esposa e ele disse que achava meu problema muito fácil para ele resolver ele também me disse para confiar nele que minha esposa voltará e eu disse a ele que confio nele e ele pediu algumas informações que eu dei a ele, 3 dias depois minha esposa voltou para casa com as crianças que fiquei tão surpreso ao vê-la como um sonho para mim ela começou a chorar e se desculpar comigo Eu disse a ela que está tudo bem, eu a perdôo por estar feliz que ela voltou, agora estamos vivendo felizes juntos. Se você está com o coração partido porque sua esposa ou marido o deixou, por qualquer tipo de Feitiço de Morte, Feitiço de Proteção e também para resolver casos judiciais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços chamado Dr ODION entre em contato com ele através de seu e-mail; (drodion60@yandex.com) ou você também pode usar o WhatsApp para ele em +2349060503921.

    ResponderExcluir
  11. Graças a Deus acreditei no Dr. ODION depois de ler tantos testemunhos sobre seu trabalho e decidi entrar em contato com ele. Estou escrevendo meu próprio testemunho que nunca pensei que seria possível. Antes de conhecer o Dr. ODION, eu sentia que tudo isso eram crenças supersticiosas e o feitiço não foi cientificamente comprovado como verdadeiro, mas esse lançador de feitiço me fez acreditar o contrário. ELE É UM BOM HOMEM. Consegui meu ex-namorado de volta com a ajuda deste homem depois de 1 ano de tentativas, mas nenhum meio possível parecia demonstrar. Se você leu qualquer testemunho sobre o Dr. ODION, é verdade. Meu namorado me deixou há mais de 1 ano e eu estava querendo tê-lo de volta e tentei implorar para ele voltar para mim, mas ele me deu ouvidos moucos e me fez passar de boba em público. O Dr. ODION foi encaminhado a mim por um amigo meu que ele também ajudou no meu local de trabalho e eu disse a ele que ele era supersticioso e um tolo por acreditar em tais coisas fetichistas. Mas depois de tantos pensamentos sobre isso, fui procurá-lo online e decidi contatá-lo por e-mail. Ele logo me deu seu número de celular e também conversamos um pouco. Ele é o melhor. Antes de seu feitiço funcionar, eu já tinha certeza. Dentro de 2 dias, meu ex-namorado depois de 1 ano zombando de ser um homem inútil, veio me implorar desta vez. Eu não sabia o que esse homem fazia, mas ele é muito bom em fazer isso por mim. Estou agradecendo a ele e ao meu amigo por conhecê-lo também todos os dias da minha vida. Acredito que ele ajudará qualquer pessoa que vier a contatá-lo (drodion60@yandex.com) ou pelo WhatsApp para +2349060503921

    ResponderExcluir
  12. Meu nome é olivia Vincent Sou do estado unido, quase tirei minha vida por causa do meu marido que me deixou e parou de atender minhas ligações, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava traindo ele, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar ou me responder até que tenhamos uma briga e nos separamos por 6 meses, depois eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor Eu tenho para ele. Eu tentei de tudo para trazê-lo de volta, mas não funcionou para mim, alguns lançadores de feitiços falsos me enganaram e foram embora com meu dinheiro até que eu encontrei um homem chamado Dr. osaze que me aperfeiçoou a lançar um feitiço e eis que meu marido voltou depois de 48 horas, implorando por perdão, fiquei tão surpreso que lançadores de feitiços como o Dr. osaze ainda existam. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr osaze hoje mesmo. Sem e-mail: Drosaze@gmail.com ou WhatsApp: (+2348066574752)

    ResponderExcluir
  13. O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhar com o Dr. Osaze é um lançador de feitiços muito genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e estava até pensando em me suicidar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Osaze que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. O Dr. Osaze trouxe alegria à minha vida e à minha família novamente, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer da minha irmã, também curando o HIV do meu primo vários com seus poderes especiais , e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. Drosaze é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, em que seria a minha vida? Dr. osaze muito obrigado e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quanto você tem feito de bom para mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas e grandes obras. Se você está precisando de ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Osaze? basta entrar em contato com o Dr. osaze em seu e-mail: (Drosaze@gmail.com) E ele irá ajudá-lo. O Dr. osaze é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr. osaze his whatsapp +2348066574752

    ResponderExcluir