quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Selena Gomez saindo do casulo Lançamento previsto 09/ 10/15 " Revival"

Como esperado,  Selena Gomez  estampará a edição de outubro da Billboard, maior revista estadunidense destinada à Indústria fonográfica, após ilustrar outras cinco Revistas Internacionais.
BB30-selena-gomez-cover-2015-billboard-510Com Lançamento previsto para sexta-feira dia 09,  no qual estreará  "Revival", seu novo disco, a entrevista contou com pequenos trechos revelados e uma declaração chocante da intérprete: diagnostico de lúpus, confirmado os rumores oriundos da mídia há vários meses. Confira, Abaixo.
Selena Gomez está cansada de sentar enquanto paparazzi violam e a desrespeitam na mídia. Em seu próximo álbum, Revival, a estrela pop está sobre o Controle de sua vida, carreira e imagem, diferentemente de antes e, por isso, esteja atento.
Ela Superou Muita Coisa e continua perseverante
"Fui diagnosticada com lúpus e passei por quimioterapia. É isso do que se tratou a pausa em minha carreira. Eu poderia ter tido um AVC (Acidente vascular cerebral) ", Conta Gomez sobre o tempo que passou longe dos holofotes, o que rendeu a vários tabloides publicações com inúmeras histórias e rumores. " Quería muito lhes dizer 'Voces não fazem ideia. Estou em quimioterapia. Seus Idiotas '. Tranquei-me e me afastei até que eu estivesse confiante e confortável novamente ", completa.
Ela ESTÁ canalizando SUA frustração em SUA música
"Sou muito amável para todos e todos são tão maus para mim. Trabalhei desde os sete anos. Sou embaixadora da UNICEF desde os 17. É muito desapontador que eu tenha tornado uma história da mídia. No entanto, isso me impulsionou a chegar em novos lugares para o Revival: o ódio me motivou ", relata.
Ela mereceu e SABE Disso
Seu ex-namorado está passando por um processo de maturação semelhante no mundo pop, porem Gomez descarta qualquer possibilidade de Inspiração em sua reviravolta. "Não, está é minha vez. Mereci e conquistei isso. Isso é tudo de mim ", Afirma.
Ela está tomando o controle de sua imagem corporal
Gomez admite que os comentarios da Internet afetou sua auto-confiança no início deste ano. "Eu estava em um biquíni e fui massacrada publicamente por estar acima do peso", Diz Gomez. "Essa foi a primeira vez em que eu tinha experimentado preconceito ao corpo assim. Acreditava em algumas das palavras que diziam. Quando alguém tem sua autoestima em suas mãos ... ". De a Acordo com Gomez, É por isso que você a vê expondo o corpo na capa de Revival - Ela não tem medo do que os críticos on-line poderão dizer.
Ela está Saindo de sua zona
Gomez está compreensivelmente relutante em permitir novas  pessoas em seu mundo , mas diz que sua melhor amiga Taylor Swift a está ajudando a confiar nos outros. "Taylor me faz sentir habilitada , como se eu pudesse confiar em pessoas novas", menciona sobre o esquadrão. "Todas essas garotas são tão incríveis. Corremos por aí para tirar fotos, trocando vestidos, dançando. Super-clichê feminino, mas arrasamos. O jeito que ela se preocupa com as mulheres é tão intenso e me leva para fora  da minha casinha ", conclui.
Confira Aqui Neste link toda a matéria
http://www.selenagomez.com.br/2015/10/07/fui-diagnosticada-com-lupus-e-passei-por-quimioterapia-delcara-selena-a-billboard/ 
#Selena Gomez
#BoraSairDoCasulo :)
#BoraVoarBorboletinha
#BoraSeCuidareSerFeliz
# LúpusTemqueterAtenção
#LúpusTemQueTerTratamendoAdequado
#Sucesso
# Lupusleslesblogspot ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário