sábado, 27 de outubro de 2018

SUS falta de investimento do Poder Público Federal 41mil vagas a menos 11 leitos fechados por dia.😭

BomDiaBrasil 
"Como entender a matemática da Saude do Brasil?"

👩 Boa pergunta, tbm gostaria de entender.

"O Brasil não se preparou .."❓❓😨

👩 Mas não era o PT que estava no Governo? 😕

"SUS tinha em 2008 pouco mais de 344 mil leitos agora 10 anos depois só temos 303 mil leitos 41mil vagas a menos, são 11 leitos fechados por dia.😭

"Piorou no SUS mas na mesma década melhorou na rede particular, como explicar essa conta?" 😎
🙈🙉🙊

"Na verdade é a falta de investimento por parte do Poder Público Federal." 😤

👩 Universitário me ajudem aí, acho que eu tive uma amnésia Lúpica, quem era mesmo que estava no Gov esse tempo todo?
👩 Será que era o Lula , Dilma, Temer , Haddad ou era o Bolsonaro❓❔😌😴
👩 Eu acho que eles tiveram mais do que tempo para arrumar o nosso país, agora querem ainda uma nova chance , Affff  não sei nem o que falar disso.🙊

👩 No vídeo mostra a família do Sr José Maria que estavam aguardando a justiça providenciar um leito para ele , mas infelizmente isso não aconteceu.😭

Por Bom Dia Brasil 👇
"Paciente Morre Aguardando Vaga em UTI com hemodiálise" 😭
"A família do Sr. José Maria, de Brasília, pediu ajuda à Defensoria Pública que deu prazo de 1 dia para que a Secretaria de Saúde do DF providenciasse um leito. O paciente faleceu antes que o leito fosse disponibilizado." 😢
📰 "Demora no agendamento faz pacientes desistirem de consulta médica pelo SUS"

👩 Affff , será que ainda tem gente que não enxerga isso? 🙈

👩 Só deixando um relato vivido por mim mesma. Sofri com os descansos da saúde, muitas vezes temos o medicamento eficaz mas devido ao custo do medicamento o Governo orienta os médicos para primeiro nos receitar os medicamentos mais baratos, não que eu seja contra os medicamentos mais baratos , mas se eles tentam e estão vendo que o medicamento não esteja dando resultado porque eles não trocam logo?
Falo por experiência própria , tive alguns comprometimentos devido ao tratamento tardio e ineficiente, somente depois disso foi que aí consegui a ter os imunossupressores mais eficazes.

Hj ainda escuto dos pacientes que alguns médicos deixam de pedir exames eficazes para o diagnóstico preciso por acharem que isso será gastos para o governo.
Affff 😤
Com isso somos tratados no achismo e com isso muitas das vezes sofremos sequelas por não termos tido um atendimento adequado.
Agora o que eu penso é que médicos assim que são eles que são os gastos para o governo, pois se não trata o paciente corretamente aí sim teremos mais gastos com a saúde e até mesmo podendo levar o paciente a se tornar um Deficiente físico assim como foi no meu caso , ou até mesmo levando o paciente a morte devido a estas negligências.
Governo que pensa assim não me representa. 😕

#ForaPT vcs já tiveram muito tempo para arrumar o nosso país, mas infelizmente não é isso que eu estou vendo.🙈
#FicaDica
#JairMessiasBolsonaro a Saúde tem que ser prioridade para todas e todos, nos ajude aí #JairBolsonaro
#Bolsonaro #B17.💚💛 😉
#VivaBemComLúpus
#BlogspotLúpusLesLes
#LúpusLesLes

Nenhum comentário:

Postar um comentário