sábado, 13 de abril de 2019

Lúpicos alguém aqui já conseguiu aposentadoria integral tendo um quadro grave de Lúpus?

Perguntinha para o grupo 👧💬#LúpicosAjudemAi😉

👩💬Tati Mello
Gostaria de receber informação se alguém conseguiu aposentadoria integral?
Tenho Lúpus e estou com vasculite cerebral em tratamento há um ano e a junta médica quer me aposentar.

👧💬 Estou realmente precisando de ajuda ... me aposentaram com salário parcial apesar de ter um quadro grave de lúpus com comprometimento neurológico e outras doenças auto-imunes.😞

#Lúpus
#INSS
#PrevidênciaSocial
#Aposentadoria
#AposentadoriaParcial
#AposentadoriaIntegral
LúpusDoençaRara
#LúpusDoençaAutoImune
#LúpusDoençaCrônica
#LúpusNecessitaDePolíticasPúblicas
#LúpusTemqueTerAtenção
#LúpusPodeCausarDefis
😮#LúpusTemQueTerAtendoAdequado
#VivaBemComLúpus
#BlogspotLúpusLes
#LúpusLesLes

Nenhum comentário:

Postar um comentário