terça-feira, 30 de abril de 2019

Pessoal tenho Lúpus, gostaria de saber se alguém aqui tbm tem essas manchas nas pernas?

👩Pessoal tenho Lúpus, gostaria de saber se alguém aqui tbm tem essas manchas nas pernas?

Será que é devido a atividade do Lúpus?

Será que é efeito colateral de algum medicamento, (Reuquinol, Corticóides), ...?

Será que é somente por causa das varizes ou será que pode ser Vasculite?🤔

Fizeram algum tratamento, procedimentos para melhorar essas manchas?
🗣: Sandrinha tudo bem?
🗣: Vc teria coragem d posta essas fotos no Facebook para v s alguém passa por isso🤦‍♀️
🗣:Por favor!

🦋Sandra Stel: Posto sim.

🦋Sandra Stel: Mas eu posso colocar o seu nome ou vc quer ficar no anonimato?

🗣: Não precisa colocar nome não

🗣: Será q vou conseguir descobrir isso?😔

🗣: Afinal são quase esses anos todos assim.

🗣: Desde d quando descobri o lúpus, sabia?😔
🗣: Nunca tive ajuda, só usei Calça, agora tá ficando mais escura.
🗣: Só queria saber para tira esse preto da minha pele

🗣: Então eu também não sinto nada

🗣: Só q me encomoda é a estética.

🗣: Muito feio.

🗣: Sei q tem pessoas pior.

🗣: Mas eu não me sinto bem

🗣: Será q tem jeito?😏

🗣: É tão ruim né! 

🗣: Umas manchas pretas muito feio.😭
#Lúpus
#PacienteComLúpus 
#LúpusDoençaInflamatória
#LúpusEritematosoSistêmico 
#LúpusDoençaAutoImune 
#LúpusManchasRoxas
#Varizes
#Vasculite
#LúpusEfeitosColateraisDeMedicamentos 
#LúpusTemQueTerAtenção!
#LúpusTemQueTerTratamentoAdequado
#LúpusMaioRoxo🤚💜
#VivaBemComLúpus 
#BlogspotLúpusLesLes 📰
#BloggerLúpusLesLes📑
#LúpusLesLes🦋

Nenhum comentário:

Postar um comentário