quinta-feira, 4 de julho de 2019

#Lúpus #LES #LED 🧚‍♀️
#DoençasRarasTemQueTerMedicamentoNoTempoCerto 💊💉
Fala sério né, como um Gestor pode deixar de comprar medicamentos só porque o seu mandato irá acabar⁉️
Deixar a população ficar a sua própria sorte😷🤒🤕🤢🤮🤧🥴😭🤦‍♀️🤔
Esses tipos de #Politicos não deveriam nem ter mais o direito à reeleição alguma! 
Com a saúde não se brinca❗😢
Será que eles não tem noção de quantas pessoas vieram a ter complicações ou até mesmo à morte por falta dos medicamentos⁉️🤔
Fico vendo a população que ainda muitos não querem participar das políticas públicas que envolvem o nosso país, mas são através delas que as coisas funcionam, não devemos ter políticos de estimação e sim parlamentares que estão lá para nos representar e fazer o que seja melhor para todos, por isso é que eu me envolvo, cobro por melhorias, pois se só ficarmos esperando por eles só teremos o que eles quiserem e não o que realmente necessitamos. A minha esperança é de ver uma população mais ativa, participar mais e não ficar só esperando que os outros resolvam tudo.  

#SeQueremosMelhoriasTemosQueParticipar

Eu quando vejo um parlamentar Deputado, Vereador, Senador, Governador, Prefeito, Presidente, que estiver fazendo algo para o nosso benefício eu divulgo independente do partido que for pois mesmo que ele não seja do meu Estado ou Município eu vejo o que ele possa estar fazendo de bom para a população independente se irá me beneficiar ou não, temos que parar de ficar só nos apegando as ideologias pois todos eles estão lá em representação da população, então temos sim que participar e cobrar para que esses descasos não venha mais acontecer.
Eu sempre que posso agradeço quem de fato esteja fazendo alguma melhoria mas também crítico e cobro por quem não esteja cumprindo o seu dever. Bom está é a minha posição é opinião. 😁
Por um País melhor é isso que eu torço e espero 🇧🇷 😉
#LúpusDoençaRara 👩‍🔬🕵️‍♀️👨‍🔬
#DoençasRarasTemQueTerTratamentoAdequado 🏥
#LúpusTemQueTerAtenção 👩‍⚕️👨‍⚕️
#DoençasCrônicasTemQueTerMedicamentosDeUsoContinuo 💊💉 🔄
#DoençasCrônicas #DoençasAutoImunes
#MedicamentosDeAltoCusto💊💉💲🤑💰
🗣 #GovernantesDoBrasilNãoBrinqueComàNossaSaúde 👤👥
#MinistroMandetta #PresidenteBolsonaro
#SaúdeTemQueTerAtenção 😉
#VivaBemComLúpus #BlogspotLúpusLesLes #LúpusLesLes #Brigaduuu

https://les-lupusleslescom.blogspot.com/2019/07/ministro-da-saude-encontrou-o-estoque.html?m=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário