sexta-feira, 23 de novembro de 2018

🎶Minha Vez🎶 Ton Carfi 🎤

#TonCarfi 🎤#MinhaVez

🎶 Bem na minha vez
De viver aquilo tudo que eu sonhei
Bem na hora que eu estava prestes a chegar
Na linha de chegada para conquistar

Bem na minha vez
Só Deus sabe quantas vezes eu busquei
Mas vi outra pessoa conquistar o que eu pedi
Aquilo que eu achava que era para mim

Perguntei para Deus
Por que o Senhor não quer me ouvir?

Me frustrei, eu chorei

Pensei até em desistir

Mas quando eu calo, Ele me fala pra eu prosseguir

Se desanimo, Ele me diz: Filho, estou aqui!
Vai chegar a sua vez, não te esqueci
Pode confiar em mim

Aquilo que eu tenho preparado pra você
A sua imaginação não consegue prever

🙏 Ore outra vez, busque outra vez
Tente só mais uma vez🎶

#LúpusLesLes 💞

Nenhum comentário:

Postar um comentário