domingo, 16 de dezembro de 2018

Projeto de Lei n° 46/2017, do vereador Rafael Goffi Moreira (PSDB) que “Institui o Dia Municipal de Conscientização e Orientação sobre Lúpus é aprovado pela câmara dos Vereadores de Pindamonhangaba

 43ª Sessão Ordinária 2018
Projeto de Lei n° 46/2017, do Vereador Rafael Goffi Moreira, que 
“Institui o Dia Municipal de Conscientização e Orientação sobre a Doença Lúpus”.
Dia de Conscientização da Doença Lupus
Ainda na pauta de votação da Ordem do Dia, o Projeto de Lei n° 46/2017, do vereador Rafael Goffi Moreira (PSDB), que “Institui o Dia Municipal de Conscientização e Orientação sobre a Doença Lúpus” foi analisado pelos vereadores eo Substitutivo apresentado acabou sendo aprovado por unanimidade.
De acordo com o PL, o "Dia Municipal de Conscientização e Orientação sobre a Doença de Lúpus" será inserido no Calendário Oficial do Município e passará a ser celebrado todo dia 10 de maio, visto que essa data é o Dia Mundial de Conscientização da doença. O objetivo é informar e orientar a população, acerca do que é a Doença de Lúpus, suas causas e qual o tratamento necessário. De acordo com o autor do Projeto, vereador Rafael Goffi, o Lúpus é uma doença autoimune que pode afetar principalmente pele, articulações, rins, cérebro, dentre outros órgãos. A doença atinge cerca de cinco milhões de pessoas no mundo, porém é desconhecida da população em geral.

http://sapl.pindamonhangaba.sp.leg.br/consultas/materia/materia_mostrar_proc?cod_materia=NzU0OTU=

#LúpusMaioRoxo
#Lúpus10DeMaio
#DiaMunicipalDeConscientizaçãoeOrientaçãoSobreaDoençaLúpus
#LúpusTemQueTerConscientização
#LúpusTemQueTerAtenção
#VivaBemComLúpus
##BlogspotLúpusLesLes
#LúpusLesLes😉📝

Nenhum comentário:

Postar um comentário