segunda-feira, 2 de maio de 2016

Ilume Prefeitura SP - Lúpicos pedido feito Aguardando iluminação roxa para chamar atenção ao Lúpus


#Ilume #PrefeituraSP
#LúpusEuApoioMaioRoxo
Solicitando Iluminação pública em
Prol a data 10 de Maio Dia Internacional Conscientização e Orientação sobre o Lúpus.

Peço análise de que se possível deixar a iluminação publica na cor roxa
Nós Lúpicos gostaríamos que se possível se estendesse está iluminação em Monumentos, Viadutos , Pontes, Hospitais ou onde for possível.
Do dia 1° ao dia 15 de Maio

Dia 10 de Maio é o Dia Internacional de Conscientização e Orientação sobre o Lúpus, sei que existe aqui em São Paulo a Lei 10.215/1999 que trata-se para termos a conscientização sobre esta doença, mas não vejo está conscientização e tão pouco orientações que está Lei determina.

Muitas vezes o diagnóstico desta doença é demorado e penso que se houvesse mais informações e conscientização sobre esta doença menos pessoas teriam os comprometimentos que muitos tem.
Não vemos quase nada a respeito sobre o Lúpus nas mídias e tão pouco em postos de saúde , hospitais ou divulgação com planfetos etc...

Eu tenho um Blog "LúpusLesLes", e através dele e da página e grupo do Facebook "Viva Bem Com Lúpus" onde eu ajudo a administrar junto com Daniella Pessoni e com Paloma Barbato Di Farias, nós, como pacientes tentamos levar mensagens de apoio, compartilhar informações e tentamos lutar pelos direitos que o paciente com Lúpus deve ter , também ajudo administrar outros grupos sobre o Lúpus no Facebook.
Nestes espaços tentamos ajudar e também sermos ajudadas :)

Necessitamos chamar a atenção desta doença que é pouco divulgada, e neste próximo Dia 10 Dia Internacional de Conscientização sobre o Lúpus, nas redes sociais estamos chamando de #MaioRoxo.
Seria uma boa inciativa do Estado e Município de SP em implementar aqui a Iluminação Roxa para chamar a Atenção desta doença e despertar o interesse na população , assim já começaria a cumprir se o que de fato determina está Lei.

Agradeçemos a Atenção de todos e aguardamos pela iluminação roxa :)
Sandra Stel / Daniella Pessoni /Paloma Barbato Di Farias ♡



#10DeMaioDiaInternacionalDeOrientaçãoeConscientizaçãoSobreoLúpus
#Lúpus
#LúpusEuApoioMaioRoxo
#Lei10215/1999 #SP
#ILUME
#PrefeituraSP
#SandraStel
#DaniellaPessoni
#PalomaBarbatoDiFarias
#VivaBemComLúpus
#LúpusLesLes
#LúpusTemQueTerAtenção
#Lúpusleslesblogspot♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário