quinta-feira, 5 de maio de 2016

Selena Gomez doará parte da arrecadação da ‘REVIVAL Tour’ para pesquisas sobre o Lúpus

Selena Gomez doará parte da arrecadação da ‘REVIVAL Tour’ para pesquisas sobre o Lúpus
Por - Matheus Fabio
4 de maio de 2016 • no comments

Em 48 horas, Selena Gomez embarcará em sua nova turnê mundial.

A “REVIVAL Tour” não será apenas mais uma série de apresentações da cantora, mas marca o renascimento dela para viajar o mundo com um espetáculo após cancelar boa parte das datas da sua última – ‘Stars Dance’– após ser diagnosticada com Lúpus e começar o tratamento.

O Lúpus é uma doença que age no revestimento de diversos órgãos, quando o sistema imunológico do corpo ataca os próprios tecidos causando uma série de complicações.

Selena Gomez na Stars Dance Tour, de 2013.
Após ter superado os meses difíceis, Selena está pronta para um grande gesto: a cantora doará parte da arrecadação da “REVIVAL Tour” para uma instituição que cuida da pesquisa da doença, melhorando assim não só seu diagnóstico, mas também ajudando pessoas que não tem condições de comprar os remédios para a realização do tratamento.

Cada ingresso vendido terá uma parcela doada para Alliance for Lupus Research, de Nova York, uma organização de saúde voluntária nacional que trabalha com pesquisas relacionadas a doença. A escolha da ALR se deu pela ONG ser bastante conhecida em suas pesquisas, afirmou um representante da cantora.

A “Revival Tour” se iniciará em Las Vegas, nesta sexta-feira (6).

#PortalFamosos
#SelenaGomez #RevivalTour
#Pesquisas#Lúpus
#Compartilhando
#SucessoAi #Borboletinha
#NósLúpicosAgradecemosaSuaAtenção♥
#VivaBemComLúpus
#Lúpusleslesblogspot♡


Nenhum comentário:

Postar um comentário